Entre Rios abre orçamento em 2012

Prefeito afirma que está com os pés no chão nesse ano de 2012

Após o fechamento total de 2011 de todas as obras e infraestruturas feitas em Entre Rios, a administração municipal abriu os orçamentos para  2012.

– Estamos numa luta pela otimização dos recursos. Vamos primeiro detectar como vão se comportar as receitas federal e estadual para depois tomarmos as decisões a respeito de ações com recursos próprios do município.

Um desses recursos inclui o aumento salarial, já garantido com a reposição para o funcionalismo público em janeiro.

Estamos agindo com muita cautela no que diz respeito aos recursos provenientes do governo Colombo, que até a presente data destinou valores muito ínfimos, muito aquém do que esperamos.

Em função disso na prefeitura de Entre Rios não será diferente, estamos com os pés no chão, muitas realizações ainda faremos, mas com responsabilidade. – afirma o prefeito Narcizo Biasi.