Assessor do Deputado Nadal visita o Prefeito de Entre Rios.

O Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, recebeu hoje, Najur Ronsani, Assessor do Deputado Estadual Mauro de Nadal.

Durante o encontro, foram tratados do encaminhamento de projetos do município para órgãos Estaduais e Federais.

Além da liberação de emendas parlamentares visando o asfaltamento de duas travessas no centro da cidade e assuntos correlatos a pandemia que preocupa e muito a nossa região.

“Foi uma agenda altamente positiva. Tratamos a respeito das obras que queremos contruir em Entre Rios, algumas fruto de emendas pessoais e de bancada envolvendo o parlamentar, e a nossa grande preocupação com a vida dos nosso munícipes, solicitando apoio para que ações de combate ao coronavírus sejam mais ágeis e eficazes”, explicou o Prefeito João Roque.