Prefeito Narcizo Biasi, faz um breve balanço de seu mandato frente ao executivo municipal.

Prefeito de Entre Rios, por duas vezes consecutivas, fala das conquistas e do sentimento de "entrerriensidade" que sua gestão levou à população.

Narcizo avalia o atual momento de Entre Rios como estrondosamente positivo. Ele afirma que deixou pra trás o estigma da sua cidade sempre ser coadjuvante no processo socioeconômico catarinense.

"O povo de entrerriense reaprendeu a ter orgulho deste pedaço de chão chamado Entre Rios".

Quanto ao desenvolvimento do município, Biasi reitera que não há mais como impedir o crescimento desta cidade. “Com o advento da ligação asfáltica e a construção da ponte que nos interliga a cidade vizinha de Marema, nosso município tende a crescer sempre.

Desde a implantação deste nosso projeto político, Entre Rios vem passando por constantes transformações: na capacitação e profissionalização de jovens e adultos para o mercado de trabalho, desde o segmento comercial, industrial e principalmente agropecuário.

Entre Rios também se destaca muito na preservação da sua história, cultura e raízes, ganhando visibilidade regional e estadual. O município terá um futuro de mais oportunidade com as implantações que estão acontecendo por toda Entre Rios.

O aquecimento da economia e a revitalização do comércio fazem parte de pontos fortes do governo, porque existe vontade, seriedade e compromisso com o povo entrerriense. Investi e continuo investindo na reestruturação física do município.

Hoje para qualquer lugar que você olhe, tem obras nossas em pleno funcionamento além de outras que estão ou em caráter de projeto ou em execução.

Reerguemos o município, valorizando o servidor, pagando os salários em dia, respeitando o nosso povo e estimulando o empreendedorismo.

O comércio local hoje, para quem testemunhou no passado, já começa a respirar mais aliviado e com projeções de futuro. Este progresso que o nosso município esta alcançando é o fruto do nosso trabalho, aliado a coragem, perseverança e capacidade de empreendedorismo do nosso povo.

Em cada canto tem um novo empreendimento acontecendo, sendo no ramo da suinocultura, da avicultura, no agronegócio, seja na própria infraestrutura municipal.

O comércio vende, contrata mais e o poder de compra da população cresceu vertiginosamente.

Na saúde, nossa atenção tem sido redobrada, assim como na educação. Apesar de estarmos vivendo um momento difícil com recursos escassos por parte do governo federal e principalmente por parte do governo estadual, não paramos, continuamos trabalhando forte em favor de nossa cidade.

Um dos campos em que acredito que o investimento é primordial é na valorização humana e qualidade de vida, e em Entre Rios, fazemos isso, valorizamos sempre cada cidadão da nossa cidade.

Não esmorecemos, vamos juntos, com a minha equipe de trabalho e meu Vice João Maria Roque, sempre buscando com trabalho e criatividade fazer da nossa querida Entre Rios um lugar melhor para se viver.

O resultado de tudo isso é o reconhecimento ao empenho e trabalho desenvolvido em nossa cidade”. Afirmou o Prefeito Biasi.