Governador em exercício assina convênio para Entre Rios.

O governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, esteve em Xanxerê no último sábado (29). Em solenidade no auditório da SDR, Pinho Moreira assinou convênio beneficiando o município de Entre Rios.

O convênio foi firmado no valor de R$ 200 mil e será utilizado na recuperação de estradas do município.

Ainda no evento a presença do Deputado Federal Celso Maldaner, que anunciou que o valor de R$ 350 mil para a aquisição de Escavadeira Hidráulica sobre esteiras para Entre Rios também já foi empenhado.

“São conquistas essencialmente fundamentais para o município de Entre Rios e são frutos dos trabalhos desempenhados pelo nosso governo e pelas autoridades que realmente trabalham visando o nosso progresso. Entre Rios continua agradecendo e trabalhando muito pelo futuro.” Declarou o Prefeito Municipal Narcizo Biasi.