Inaugurada a SC-451

Inaugurada SC 451

Na manhã de sexta-feira (21), com a presença do governador Raimundo Colombo e autoridades aconteceu a inauguração da SC 451 que liga Entre Rios a Ipuaçú. Foram pavimentados 22 km de estrada com valor de 19,2 milhões.

Segundo Narcizo Biasi, prefeito de Entre Rios esta é a realização de um sonho,  um anseio da comunidade e que a linha de produção como é chamado o trajeto agora pode ter um trânsito melhor.

“É uma imensa satisfação poder realizar a inauguração desta obra emblemática realizada pelo nosso sempre Governador Luiz Henrique da Silveira. É o sonho de uma comunidade que se realiza. É assim que queremos governar, cumprindo o objetivo de dar mais qualidade de vida ao cidadão”, ressaltou o Prefeito Narcizo Biasi.

Emoção, orgulho e alegria marcaram a inauguração da pavimentação asfática que liga Entre Rios ao resto do mundo. Declarou o Vice Prefeito João Maria Roque, que fez questão de frisar que esta e todas as obras, aquisições, e realizações tem sido fruto de muito trabalho, bons relacionamentos e comprometimento com o nosso povo. Nesta sexta feira o nosso sentimento foi de gratidão a todos aqueles que nos apoiam e trabalham pelo bem de nosso povo.

A inauguração aconteceu nesta sexta-feira, dia 21 de outubro na cidade de Entre Rios, com a solenidade oficial de inauguração e na seqüência uma churrascada especial para que todos, a população e as autoridades pudessem saborear mais esta conquista.

O Governador Raimundo Colombo que esteve inaugurando a obra falou que está feliz com mais uma pavimentação e que entre Rios faz parte dos projetos do governo e que o Estado também garantirá um aporte de recursos na ordem de R$ 200 mil para a reconstrução da ponte que liga Entre Rios a Marema.