CONFIRMADO A EMENDA PARLAMENTAR PARA A COMPRA DE UM TRATOR DE ESTEIRA PARA ENTRE RIOS

Na manhã de hoje o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque confirmou pessoalmente em Brasília, a liberação de uma emenda parlamentar, através do Deputado Federal Celso Maldaner (MDB), no valor de R$ 600 mil.

Os recursos são direcionados para a compra de um novo trator de esteiras.

“Sempre estamos em contato com os deputados catarinenses em busca de recursos. Já conseguimos emendas em diversas áreas e agora estamos recebendo esses recursos para a compra de um trator de esteiras que vai beneficiar e muito o nosso município. Municípios pequenos como o nosso, que dispõem de pouca receita, necessita de parceiros. Cada um pode fazer sua parte como pode, tanto como comunidade como ocupando cargos públicos. A demanda de serviços é grande e com esse novo equipamento será possível atender com mais agilidade os trabalhos solicitados pela população. Essa é uma grande conquista para a Entre Rios. Queremos agradecer ao Deputado Celso Maldaner por ter atendido o nosso pedido”, comemorou o Prefeito João Roque.