Inauguração da SC 451

Governador Raimundo Colombo e grande comitiva inaugurarão a pavimentação asfáltica da SC 451 e participarão de grande churrascada popular nesta sexta-feira.

Uma comitiva formada pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, pelo Prefeito de Entre Rios, Narcizo Biasi, Secretários de Estado, autoridades federais, estaduais e municipais, juntamente com os moradores entrerrienses, participam nesta sexta-feira dia 21 de outubro da grande inauguração do acesso que recebeu pavimentação asfáltica entre os municípios de Entre Rios e Ipuaçú.

“É uma imensa satisfação poder realizar a inauguração desta obra emblemática realizada pelo nosso sempre Governador Luiz Henrique da Silveira. É o sonho de uma comunidade que se realiza. É assim que queremos governar, cumprindo o objetivo de dar mais qualidade de vida ao cidadão”, ressaltou o Prefeito Narcizo Biasi.

Emoção, orgulho e alegria marcarão a inauguração da pavimentação asfática que liga Entre Rios ao resto do mundo. Declarou o Vice Prefeito João Maria Roque, que fez questão de frisar que esta e todas as obras, aquisições, e realizações tem sido fruto de muito trabalho, bons relacionamentos e comprometimento com o nosso povo. Nesta sexta feira o nosso sentimento é de gratidão a todos aqueles que nos apóiam e trabalham pelo bem de nosso povo.

Na última sexta-feira, dia 14 de outubro, o secretário de Desenvolvimento Regional Carlos Augustinho Colatto e o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Vital Cobalchini, vistoriaram obras de pavimentação. O objetivo principal foi acertar os últimos detalhes para a inauguração do acesso ao município de Entre Rios.

Esta obra na SC-451, ligando Entre Rios a Ipuaçú, teve o investimento do Estado na ordem de R$ 19,2 milhões no acesso.

Ainda na última sexta feira os secretários apresentaram ao prefeito de Entre Rios, Narciso Biasi, a ordem bancária que autorizou o pagamento da última parcela da obra, já finalizada e quitada pelo Governo do Estado. O vice-prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, também acompanhou o ato.

A inauguração acontecerá nesta sexta-feira, dia 21 de outubro a partir das 10h30min horas na cidade de Entre Rios, com a solenidade oficial de inauguração e na seqüência uma churrascada especial para que todos, a população e as autoridades possam saborear mais esta conquista.