Estradas do Interior de Entre Rios continuam recebendo melhorias.

Estradas do Interior de Entre Rios continuam recebendo melhorias.

 

 

 

Os trabalhos de melhorias nas estradas do interior vêm sendo executados com intensidade pela equipe da secretaria de obras e infraestrutura do município. Os serviços vêm sendo realizado continuamente, sendo realizado o patrolamento e cascalhamento nas estradas do interior.

 

 

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Claodir Dartora, destaca que os trabalhos realizados incluem cascalhamento, patrolamento e compactação. Em determinados trechos também é feita troca de tubulação para melhor vazão da água e maior durabilidade da estrada. O Secretário cita ainda que as equipes não vêm medindo esforços para atender as demandas existentes e garantir qualidade nos serviços prestados à população.

 

 

O Vice-Prefeito Joel Pereira está acompanhando o andamento das obras e ressaltou a importância destas melhorias para o escoamento da produção agrícola, uma vez que tem aumentado o número de caminhões e carretas que circulam na região, dando mais condições para o trânsito do interior. Essa é uma demanda recorrente dos moradores da zona rural do município, que sofrem com as condições das estradas, assim, dando uma rápida reposta a essa necessidade, a secretaria realiza esse importante trabalho, deslocando as equipes para realizar os trabalhos nos locais conforme cronograma. As equipes especialmente montadas para a execução destes trabalhos de recuperação das estradas, além de nivelamento e cascalhamento das mesmas, realizam também a limpeza e a desobstrução de bueiros.

 

 

O Prefeito João Maria Roque explica que a secretaria de obras está reforçando as equipes montadas para a execução dos reparos e reconstrução das estradas danificadas. Diversas localidades estão sendo atendidas com melhorias nas estradas, e também na troca das tubulações de bueiros danificados, como no caso do acesso a Limeira, no Manduri.  Na próxima semana, de acordo com a previsão no cronograma, e se as condições climáticas permitirem, os serviços continuarão. Estamos planejando os serviços para assim darmos mais agilidade nos trabalhos.