Estradas do Interior de Entre Rios continuam recebendo melhorias.

Os trabalhos de melhorias nas estradas do interior vêm sendo executados com intensidade pela equipe da secretaria de obras e infraestrutura do município. Os serviços vêm sendo realizado continuamente, sendo realizado o patrolamento e cascalhamento nas estradas do interior.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Claodir Dartora, destaca que os trabalhos realizados incluem cascalhamento, patrolamento e compactação. Em determinados trechos também é feita troca de tubulação para melhor vazão da água e maior durabilidade da estrada. O Secretário cita ainda que as equipes não vêm medindo esforços para atender as demandas existentes e garantir qualidade nos serviços prestados à população.

O Vice-Prefeito Joel Pereira está acompanhando o andamento das obras e ressaltou a importância destas melhorias para o escoamento da produção agrícola, uma vez que tem aumentado o número de caminhões e carretas que circulam na região, dando mais condições para o trânsito do interior. Essa é uma demanda recorrente dos moradores da zona rural do município, que sofrem com as condições das estradas, assim, dando uma rápida reposta a essa necessidade, a secretaria realiza esse importante trabalho, deslocando as equipes para realizar os trabalhos nos locais conforme cronograma. As equipes especialmente montadas para a execução destes trabalhos de recuperação das estradas, além de nivelamento e cascalhamento das mesmas, realizam também a limpeza e a desobstrução de bueiros.

O Prefeito João Maria Roque explica que a secretaria de obras está reforçando as equipes montadas para a execução dos reparos e reconstrução das estradas danificadas. Diversas localidades estão sendo atendidas com melhorias nas estradas, e também na troca das tubulações de bueiros danificados, como no caso do acesso a Limeira, no Manduri.  Na próxima semana, de acordo com a previsão no cronograma, e se as condições climáticas permitirem, os serviços continuarão. Estamos planejando os serviços para assim darmos mais agilidade nos trabalhos.