Narcizo Biasi comenta sobre as metas para 2011

O prefeito de Entre Rios, Narcizo Biasi comentou sobre os novos investimentos que serão realizados em 2011.

Um dos investimentos comentados pelo prefeito foi à finalização da construção da Creche.

A obra já está iniciada e pretendemos entregá-la a população ainda no mês de abril desse ano. – comenta o prefeito.

Outro recurso citado pelo prefeito foi à construção da Praça Central e da Casa Mortuária. – A praça é um pedido antigo da população e era uma necessidade.

Junto com o governo estadual, a primeira fase da obra já está finalizada. No caso da Casa Mortuária os trabalhos tendem a se intensificar e a entrega deverá acontecer no mês de março desse ano.

O prefeito falou também sobre a ponte que interliga Entre Rios a Marema.

– Estamos com a obra em andamento, a liberação das madeiras para a construção da ponte foi um entrave, mas agora já resolvido, esperamos que a obra tome corpo e seja entregue a população ainda no mês de maio desse ano.

Além disso, o prefeito Narcizo comentou sobre a terraplanagem para aviários e chiqueirões que continuam neste ano de 2011, na expectativa de geração de empregos e retorno de arrecadação ao município.

Outras infra-estruturas serão feitas no município ao longo do mandato do prefeito Narcizo obras estas que certamente trarão melhorias à população entrerriense.