Entre Rios abre orçamento em 2011

Entre Rios abre orçamento em 2011Prefeito afirma que está com os pés no chão nesse ano de 2011

Após o fechamento total de 2010 de todas as obras e infra-estruturas feitas em Entre Rios, a administração municipal abriu os orçamentos para  2011.

– Estamos numa luta pela otimização dos recursos. Vamos primeiro detectar como vai se comportar a Receita Federal e Estadual para depois tomarmos as decisões a respeito de ações com recursos próprio do município.

Um desses recursos inclui o aumento salarial. Estamos agindo com muita cautela com a nova presidente Dilma e também com muita cautela o governador Raimundo Colombo.

Na prefeitura de Entre Rios não seria diferente, estamos com os pés no chão – afirma o prefeito Narcizo Biasi.