CULTURA!

DESTACAMOS O BRILHANTE TRABALHO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUE ATRAVÉS DO CRAS e ASSISTÊNCIA SOCIAL NA PESSOA DO SECRETÁRIO VALDEMAR SILVEIRA E DA PRIMEIRA DAMA IVONE DELL OSBEL SEMPRE APOIANDO E INCENTIVANDO A CULTURA EM NOSSO MUNICÍPIO.
E no dia 13 de novembro na cidade de Xanxerê o festival Catarinense de Capoeira Angola, o festival contou com a presença de 10 municípios, no total participaram do festival mais de 70 duplas distribuídas nas categorias mirim, infantil e infanto-juvenil cada município ainda contou com a participação de mais 5 alunos para compor a bateria musical da roda de Capoeira Angola desenvolvendo toque dos instrumentos juntamente com as cantigas tradicionais da Capoeira. O festival teve como jurados renomados mestres da Arte da Capoeira Angola reconhecidos internacionalmente. O município de Entre Rios participou do evento com uma equipe de 16 alunos que foram selecionados pelo professor Ronaldo Alves, alunos estes que são atendidos pelo SCFV do município através das oficinas de Capoeira Angola a menos de um ano. O município conquistou o 4°lugar na categoria mirim que é uma das categorias mais disputadas do festival catarinense.