Prefeito Narcizo Biasi anuncia novos secretários municipais

O prefeito Narcizo Biasi anunciou os novos secretários municipais de Educação, Agricultura, Desenvolvimento Comunitário, Infra Estrutura Assunto Indígenas e Saúde.

"O objetivo é sempre valorizar a base acatando as indicações dos partidos aliados", disse Narcizo Biasi.

"Os novos gestores têm o perfil de seus partidos. Cada partido indicou conforme a sua preferência e os indicados estarão trabalhando em sintonia com nosso modelo de administração, o que garante uma continuidade da excelência nos serviços e ações em prol da cidade e da população."

Na Saúde, Joacir Vieira (PPS), substituíra o vereador Márcio Luiz da Silva (PMDB)

Na Agricultura, Eliezer Figueira(PSDB) substituíra Círio De Moura (PSDB)

No Desenvolvimento Comunitário, Luiz Alves de Lara (PPS) substituíra Artêmia Biasi (PMDB)

Nos Assuntos Indígenas, Adelir Veloso (PPS) substituíra José Carlos Gabriel

Na Educação, Lenoir Hammerich(PT), substituíra Jair Marquese (PT)

Na Infra Estrutura, Vicente Oruoski(PMDB), substituíra Pedro Squena (PMDB).

Neste caso a única pasta que o PMDB (partido do prefeito) terá, será a da Infra estrutura.

Os demais cargos tanto do primeiro, quanto do segundo escalão do governo municipal, continuarão inalterados.