ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ENTRE RIOS REALIZA ENTREGA DE KIT DE ALIMENTOS.

Nesta terça-feira, (06) o CRAS de Entre Rios, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega dos kits de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). Trata-se de um programa do Governo Federal que tem como objetivo promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

Para complementar o kit foi adquirido alimentos não perecíveis para o público do SCFV com o respectivo recurso de Cofianciamento Federal, que seria utilizado para a merenda, visto que ainda está atendimento remoto com as crianças, adolescentes e idosos.

Destaca-se que os kits são destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional bem como aquelas atendidas pela rede socioassistencial, principalmente o público prioritário que é Beneficiário do Programa Bolsa Família.

Para o secretário de Assistência Social, Airto Milioranza, o programa é mais uma forma de contribuir com nossa população, “neste primeiro momento estamos distribuindo 100 kits, tentaremos manter esse número número na medida do possível e estamos a frente da secretaria para fazer o melhor para o povo de Entre Rios” afirmou.