15 anos de Entre Rios

Entre Rios – 15 Anos – Uma Programação Especial

A Festa Popular de Aniversário de Entre Rios Município (15ª FEPAER), alusiva aos 15 anos de emancipação político-administrativa de Entre Rios, será o fruto do  trabalho de conquista da qualidade de vida da população entrerriense. Será uma grande confraternização das famílias de Entre Rios.

“Estou orgulhoso por representar esse município e feliz por saber que o povo entrerriense gostará desse magnífico trabalho”, afirma o prefeito Narcizo Biasi.

Segundo ele, o sucesso da Festa está garantido pela comunidade local. Um público considerável esta sendo aguardado nos quatro dias do evento.

“Se a festa é grandiosa é porque o povo de Entre Rios é igualmente grande em suas virtudes. Garantir a nossa população uma festa digna de sua história, de seu trabalho e esforço para, a cada dia, engrandecer esse município, tem que ser valorizado em um momento como esse.

O objetivo dessa Administração Municipal é sempre proporcionar a qualidade de vida da nossa comunidade. Isso não é realizado apenas nos serviços da Prefeitura Municipal, mas em tudo aquilo que leva o nome do Poder Público.

Temos que preservar o bem estar de nossa população sempre, e a qualidade da Festa do Município prova que, mais uma vez, estamos honrando com tudo aquilo que prometemos a nossa comunidade.

A Festa pretende superar as expectativas e estamos todos muito contentes por, mais uma vez, agradar a população desta cidade”. Reafirmou o Prefeito.

“Desde já agradecemos a todas as pessoas e entidades envolvidas e que aqui trabalham deixando a sua marca de sucesso neste evento. Nos encontramos nos dias 15 a 17 de julho para comemorar o “début” 15 anos de Entre Rios”, disse o prefeito.

AGENDE-SE

15ª FEPAER – Festa Popular de Aniversário de Entre Rios

Dia 15 de julho de 2010

19:00 horas:

Solenidade de Abertura OficialPremiação do Movimento Econômico do Município de Entre Rios

21:00 horas:

Tradicional Jantar da Galinha Caipira

Dia 16 de julho de 2010

22:00 horas:

Baile Municipal (Ingressos R$10,00)Show Nacional com Gaúcho da Fronteira e Banda

Baile com Banda Sigma Show

Dia 17 de julho de 2010