Entre Rios recebe novos equipamentos

Entre Rios recebe dois tratores agrícolas A prefeitura municipal de Entre Rios recebeu nesta sexta-feira (21) dois tratores agrícolas. Orçados em mais de R$ 180.000,00 as máquinas agrícolas beneficiarão o home do campo. Após a realização de todos os trâmites burocráticos, incluindo o processo licitatório, a Prefeitura de Entre Rios adquiriu dois novos tratores agrícolas para compor a Patrulha Mecanizada de auxílio aos produtores rurais.

Trata-se de equipamentos de ultima geração que vão beneficiar os agricultores que sobrevivem da agricultura familiar e dependem desses equipamentos para preparo do solo e recuperação das estradas para o escoamento da produção. Ainda na Entrega o Prefeito Municipal de Entre Rios destacou que, durante a sua gestão, uma das prioridades do município é fornecer total apoio aos pequenos produtores.