Prefeito de Entre Rios foi a Capital Federal e teve agenda intensa.

O prefeito de Entre Rios, Narcizo Biasi (PMDB) viajou a Brasília (25/05), onde, participou de encontros com deputados federais e senadores.

"A viagem sempre gera grande expectativa em função de obter recursos para o município e, desta vez não foi diferente. Me reuni com secretários executivos, ministros e chefes de setores importantes dos ministérios, aonde pleiteei as liberações de recursos, analisei programas e metodologias de trabalho, obtive orientações necessárias para podermos encaminhar mais projetos e buscar recursos".

Para o prefeito, este é um ano bastante atípico, em virtude dos três meses de paralisação na transferência de recursos em novos convênios, por ser ano eleitoral.

"Mesmo assim, o governo tem projetos muito bons e estaremos encaminhando diversos deles para buscar recursos para o município".

Neste encontro com, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros, Narcizo debateu vários temas dentre eles: A autonomia municipal e a federação brasileira.

Nesta viagem o Prefeito apresentou as principais questões que envolvem a concretização da autonomia municipal, com abordagem dos obstáculos existentes e as perspectivas para a sua efetivação no pacto federativo, além das necessidades primordiais do município de Entre Rios.