Entre Rios antecipa a Páscoa para as crianças do PETI.

Entre Rios antecipa a Páscoa para as crianças do PETI

Antecedendo às comemorações da Páscoa, o Prefeito Municipal em Exercício João Maria Roque, entregou kit’s Páscoa para as crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) que é coordenada por Vânia de Moura.

A entrega foi realizada nesta semana na sede do Peti em Entre Rios.

O Prefeito João Roque foi recebido com muita alegria e carinho pelas crianças do programa, que receberam um abraço cada uma e palavras de otimismo.

Ainda juntamente com o Prefeito em Exercício, o Secretário de Administração, Rosemar de Moura e a primeira Dama Artemia Biasi, representando o Prefeito Licenciado e o CRAS, também participaram do evento de entrega dos Kit’s Páscoa para os alunos do Peti.

As autoridades, além de levar o calor humano da administração, levaram mensagens de incentivo para que o espírito cristão das crianças mantenha-se vivo na esperança de um futuro melhor.

“Mais do que uma visita, essa foi também, uma oportunidade de interagir com o corpo administrativo, monitores e auxiliares do Peti, demonstrando a preocupação da administração com o desenvolvimento educacional e intelectual dessas crianças” disse o Prefeito João Roque.