Cobalchini assume compromisso com ligação asfáltica da rodovia (SC-451) que interliga Entre Rios e Ipuaçú.

Na sexta feira (08) o secretário estadual de infra estrutura, Valdir Cobalchini esteve reunido em Entre Rios, com o secretário de desenvolvimento regional Carlos Colatto, o prefeito em exercício de Entre Rios João Maria Roque, o prefeito licenciado, Narcizo Biasi, o secretario de infra estrutura Vicente Oruoski, o secretario de administração Rosimar de Moura e o vereador Marcio Luiz da Silva.

Na pauta as obras de asfaltamento da  rodovia estadual (SC-451) que interliga Entre Rios a Ipuaçú.

A rodovia também integra as prioridades da pasta. O secretário Valdir Cobalchini (Infraestrutura) veio acompanhado pelo deputado federal Valdir Colatto (PMDB) – na visita à obra de pavimentação do acesso de Entre Rios, na sexta feira. Para Cobalchini, a prioridade é a pavimentação dos acessos aos municípios – eram 58, em 2003, hoje faltam apenas sete, incluindo este de Entre Rios a Ipuaçú. E que, a partir de agora, com o lançamento de um programa de recuperação de cerca de 2 mil quilômetros, a melhoria da malha rodoviária passará a ser o foco nos quatro anos de governo, um investimento de R$ 370 milhões.

O secretário assumiu ainda o compromisso de concluir esta obra com a maior brevidade possível.

O secretário anunciou ainda a busca de recursos para auxiliar o município de Entre Rios na recuperação de suas estradas.

Pedido este, que já havia sido feito pela comitiva que acompanhou o Prefeito Narcizo Biasi em Florianópolis.