Vice-prefeito de Entre Rios assume por 30 dias

O prefeito de Entre Rios, Narcizo Biasi,  transmitiu na tarde da última quinta-feira, dia 31, o cargo ao vice-prefeito, João Maria Roque – que fica a frente do poder executivo pelo período de 30 dias.

Em pronunciamento, Narcizo desejou sucesso ao prefeito em exercício e toda equipe de trabalho e afirmou que existem dois grandes desafios para os próximos 30 dias. Dar seguimento ao intenso trabalho junto com a comunidade,  fiscalizar as obras em andamento em nosso município e continuar na medida do possível o trabalho de recuperação da estradas.

O prefeito em exercício, João Maria Roque, agradeceu a oportunidade e solicitou a colaboração da equipe no sentido de continuar a trabalhar da mesma forma e com o a mesma dedicação. “Seguiremos o mesmo caminho trilhado até aqui pelo prefeito Narcizo e pela coligação que está à frente do município, com todas as decisões discutidas pelo grupo. Desejo um bom descanso ao prefeito Narcizo neste período de férias. Para os que ficam, sorte e que consigamos fazer um bom trabalho nestes 30 dias”, reforçou João Roque.