Prefeitura de Entre Rios entrega novos uniformes para

A Prefeitura Municipal de Entre Rios entregou novos uniformes para os funcionários das Secretarias de Infra estrutura, da Agricultura e vigias.

Os servidores receberam os trajes para a execução dos serviços.

“O funcionário representa o município e deve estar sempre uniformizado e ter boa aparência. Além deste trajes proporcionarem segurança e melhor mobilidade para o trabalho do dia-a-dia. Os funcionários estão satisfeitos com o novo uniforme, o tecido é fácil de passar e lavar. A Prefeitura está de parabéns pela valorização dos servidores públicos”, afirmou o Prefeito Municipal Narcizo Biasi.

Os uniformes, de alta qualidade, também fazem parte do plano de governo de valorização ao funcionalismo público, que já implantou outros benefícios como o salário sempre em dia, reajustes e reposições salariais de acordo com os anseios dos servidores, licença prêmio, triênio licença maternidade de 180 dias, adicionais de cursos, insalubridade, distribuição de protetores solar, equipamentos de proteção, entre outras vantagens que o Prefeito Narcizo faz questão de confiar aos servidores públicos municipais.

“São funcionários dedicados que se doam para que junto com a administração municipal, possamos criar a cidade progressista que todos nós almejamos.” Declarou Narcizo.

Ainda de acordo com o prefeito Narcizo, era um desejo antigo que está sendo atendido pela Administração Municipal. “Além de ter as pessoas trabalhando com conforto, os uniformes servem para identificar os trabalhadores da prefeitura para a comunidade, ou seja, o servidor em seu expediente  representa a Prefeitura perante a população e é necessário estar adequadamente vestido e identificado.”, afirmou Biasi.

Para o funcionário público, Alcino Biasus a entrega é muito importante. “É uma ajuda bastante significativa. O prefeito Narcizo está de parabéns”, declarou.

O servidor também aprova a atitude da Administração Municipal. “Quem mais agradece é a esposa”, brincou o servidor público Ari Graeff.