Entre Rios recebe novo equipamento e o Prefeito aproveita para fazer um breve balanço sobre 2010

MAIS UM EQUIPAMENTO NOVO É ENTREGUE EM ENTRE RIOS

 

Mais uma grande conquista foi alcançada na tarde do dia 22/11, pois a Prefeitura Municipal de Entre Rios recebeu um caminhão Ford Cargo 2422e Truck, 0 km, para atender o município.

 

Investir em veículos novos e renovar a frota municipal representa atender com melhor qualidade as necessidades do povo entrerriense e ainda gera economia em relação à manutenção dos veículos, esta tem sido a tônica da atual administração.

 

O Prefeito Municipal, Narciso Biasi já havia adiantado que 2010 seria um ano próspero e de realizações, pois em seu primeiro mandato foi uma época firme (com os pés no chão), voltado a colocar a casa em ordem para que se pudessem honrar todos os compromissos do Executivo.



Além disso, até 2009 foi um período marcado mundialmente pela crise que assolou principalmente os municípios pequenos, que são os que mais sofrem com as freqüentes quedas de arrecadação, e apesar de todas as turbulências, Biasi se destaca por honrar todos seus compromissos, pagar dívidas de administrações passadas, ter toda a folha salarial em dia, e arcar com contrapartidas (de convênios e contratos firmados), e ainda conseguir adquirir equipamentos e patrimônio como esse caminhão que agora está sendo entregue. Tudo que foi feito nos dois mandatos de administração foi o alicerce para que 2010 fosse o começo de uma administração histórica.

 

Muitas obras, como o asfalto que interliga Entre Rios a Ipuaçú, a ponte que liga Entre Rios a Marema, ampliação e reforma de escolas e do Ginásio de Esportes, a revitalização do Rio Toldinho, as construções da Praça Central do município, da Casa Mortuária, da Creche, do Ginásio de Esporte na Linha Aparecida, aquisição de um ônibus 0 Km, uma Retro escavadeira 0 Km,  só comprovam que o balanço em 2010 foi extremamente positivo.

 

Ainda segundo o  Prefeito Narciso, a prefeitura está engajada em dar todo o suporte necessário para que o município, desenvolva o trabalho de obras de infra-instrutora e logística, como construção de chiqueirões e aviários, recuperação de estradas rurais, também de ruas do município, e esse equipamento chega em boa hora, já que a cidade em termos econômicos é essencialmente agrícola , assim tudo o que dificulta o tráfego de moradores e produtos rurais, deve ser combatido com criatividade e muito esforço.

 


Este será o ano que ficará marcado por um novo ciclo na administração entrerriense, pois hoje contamos em nossa administração com uma equipe séria, unida, compromissada com o futuro de nosso município.