11ª Romaria Nossa Senhora Aparecida

11ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida confirma a tradição de Entre Rios

Mais de 800 pessoas acompanharam a procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, na manhã desta terça-feira, na cidade de Entre Rios.

A romaria saiu da Igreja Católica no centro de Entre Rios  e seguiu pela Rodovia recém asfaltada e encerrou com missa e confraternização nas dependências da igreja e do salão paroquial da Igreja Católica da Vila Aparecida.

Demonstrações de fé e devoção a padroeira do Brasil foram exaltadas durante todo o percurso. Para agradecer as graças alcançadas muitas pessoas fizeram o trajeto a pé.

“Nossa Senhora sempre me deu forças para enfrentar as situações mais difíceis. Ela sempre ouve as preces do povo entrerriense”, relatou o Prefeito Municipal Narciso Biasi.

A passos firmes, carregando uma imagem da santa, o povo  não demonstrava nenhum sinal de cansaço, apenas fé.

Em meio à multidão, crianças também acompanharam a procissão.

No bairro Vila Aparecida várias foram as homenagens a santa, além de uma grande churrascada regada a brincadeiras para entreter a comunidade.