Entre Rios Trabalha na recuperação e manutenção de suas estradas.

Entre Rios Trabalha na recuperação e manutenção de suas estradas.  A Prefeitura Municipal de Entre Rios, em um trabalho conjunto de grande esforço das secretarias de Infra-estrutura Urbana e Agricultura e Desenvolvimento Econômico, estão arrumando as principais vias de acessos, bairros rurais, além de realizar todo o patrolamento e cascalhamento, nas principais estradas do município.  De acordo com o Prefeito Municipal, Narcizo Biasi (PMDB), as atividades no setor estão dentro do que foi planejado e novos projetos para readequação, em virtude das colheitas e obras de novos empreendimentos, como os chiqueirões, estão em fase de implantação.  O prefeito destacou que sempre deu atenção especial aos agricultores e produtores do município. “Vamos continuar com isso. Estamos atendendo aos pedidos e vamos ampliar o atendimento conforme as necessidades. Estamos aproveitando o excesso de sol, para deixar as estradas com as melhores condições possíveis. A atenção com a zona rural tem sido uma constante da atual administração. O trabalho de melhoria nas estradas vicinais é para beneficiar o escoamento da produção agrícola do homem do campo de Entre Rios. As obras na cidade não param, sempre buscamos a excelência e, para atender a todos da melhor e mais eficaz forma possível, continuamos almejando recursos e incentivos para aumentar o nosso parque de máquinas.”, explica.  A Prefeitura está realizando os serviços de recuperação e terraplenagem das estradas que cortam a zona rural do município. Os serviços, por determinação do Prefeito Narcizo, tiveram início nas localidades do interior e o trabalho vai continuar em outros setores, conforme cronograma da Secretaria de Infra-estrutura Urbana.