Ponte sobre o Rio Chapecózinho – Finalmente.

No início desta semana o Prefeito Municipal de Entre Rios, Narcizo Biasi, determinou que o vice-prefeito, João Maria Roque, e o secretario municipal de administração, Rosemar de Moura, finalizassem todas as negociações que já haviam sido efetuadas pela administração do município de Entre Rios e  que trata da reconstrução da Ponte sobre o Rio Chapecózinho, ponte esta que interliga os municípios de Entre Rios e Marema,   O Prefeito Narcizo, anunciou nesta quinta-feira (13), a liberação destes recursos, a serem empregados nas obras de reconstrução desta ponte, pelo Governo do Estado de Santa Catarina. "O governador Luiz Henrique, quando da sua última visita a Entre Rios, já havia determinado o atendimento imediato e, é isto, que o DEINFRA está fazendo." disse o prefeito.Trata-se de uma reivindicação antiga da população dos municípios da região. E a busca destes recursos foram incessantes.  Após várias negociações, o DEINFRA, juntamente com o Deputado Estadual Marcos Vieira encaminharam todos os documentos para a SDR Xanxerê.  Sendo que a liberação dos recursos devem acontecer no período máximo de 30 dias.  Esta ação rápida do Prefeito Biasi e seus assessores evitou que uma manifestação agendada para a tarde de sexta-feira(14) acontecesse com o intuito de pressionar o Governo do Estado. O impasse sobre a reconstrução desta ponte irá terminar dentro de 30 dias, essa, pelo menos, é a expectativa do Prefeito Narcizo. Segundo seus emissários (secretário de administração e vice prefeito de Entre Rios), os recursos para a ponte estão assegurados na SDR Xanxerê. Esta obra quando for concluída reduzirá em torno de 20 quilômetros o acesso entre as cidades de Entre Rios e Xaxim. Após a reunião na tarde de hoje, pode-se garantir estes recursos para reconstrução desta ponte. “Estamos pegando dinheiro público para investir em obras como essa ponte, que impulsiona o desenvolvimento da região de Entre Rios”, confirmou Narcizo.