Prefeito de Entre Rios vai a Capital Federal e tem agenda intensa.

Prefeito de Entre Rios vai a Capital Federal e tem agenda intensa. Na próxima semana, o prefeito de Entre Rios, Narcizo Biasi (PMDB) viajará a Brasília, onde, participará de encontros com deputados federais e senadores. "A viagem sempre gera grande expectativa em função de obter recursos para o município e, desta vez, acredito, não será diferente. Planejo me reunir com secretários executivos, ministros e chefes de setores importantes dos ministérios, para além de pleitear as liberações de recursos, nos apresentem programas e metodologias de trabalho, orientações necessárias para podermos encaminhar mais projetos e buscar recursos". Para o prefeito, este é um ano bastante atípico, em virtude dos três meses de paralisação na transferência de recursos em novos convênios, por ser ano eleitoral. "Mesmo assim, o governo tem projetos muito bons e estaremos encaminhando diversos deles para buscar recursos para o município".

O prefeito Narcizo aproveita a viagem para participar ainda do movimento municipalista que fortalece sua atuação e dá início a mais uma edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Neste encontro com milhares de prefeitos, vereadores, secretários municipais, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e o presidente da República, Narcizo estará debatendo o tema: A autonomia municipal e a federação brasileira. Neste evento o Prefeito pretende apresentar as principais questões que envolvem a concretização da autonomia municipal, com abordagem dos obstáculos existentes e as perspectivas para a sua efetivação no pacto federativo, além das necessidades primordiais do município de Entre Rios.