Parabéns Luciana de Lima!

Nesse momento de agravamento da pandemia em nossa região, queremos agradecer a uma verdadeira heroína na luta para salvar vidas, a Técnica de Enfermagem, Luciana de Lima.

É verdade que estamos vivendo um período difícil, mas através de esforços como o seu, Luciana, vamos superar e recuperar a imagem de Entre Rios, a fim de que tenhamos pacientes, não só daqui, mas de toda a região, satisfeitos e que se sintam acolhidos e seguros.

Com uma atitude altruísta você se voluntariou para servir a população na Associação Hospitalar Beneficente São Cristóvão de Faxinal dos Guedes, atitude esta, que colabora para a ampliação do atendimento a novos leitos, desafogando hospitais da região.

Sua disposição é sinônimo de zelo, preocupação, responsabilidade e muita humanidade.

Ainda mais na atual situação, com a pandemia da Covid-19, toda a nossa região necessita de pessoas como você, temos que nos unir e responder de uma maneira muito rápida para o enfrentamento desta pandemia.

Por isto aceite as nossas singelas homenagens e demonstração de gratidão.

Tenha a certeza de que pode continuar contando com o nosso trabalho em equipe desempenhado por todos os servidores de Entre Rios.

Com cada um fazendo a sua parte, vamos juntos vencer essa guerra. E a vitória será de todos!

Aproveitando o ensejo queremos enviar um recado para todos os colaboradores das equipes de higiene, recepcionistas, administrativo e motoristas que estão trabalhando na linha de frente, enfrentando com as equipes médicas e enfermagem o combate contra esse vírus, aqui em Entre Rios.

Vocês são essenciais para esses serviços!

Queremos deixar a nossa gratidão e respeito a todos que estão deixando suas famílias para abraçar outras através do seu trabalho.

Continuem sendo e levando luz para todos!

Administração Municipal
Entre Rios/SC