FGTS liberado para Entre Rios – Conquista de Narcizo

Liberação do FGTS uma conquista em favor  do povo de Entre Rios.  O Prefeito Narcizo Biasi anunciou neste mês o desbloqueio de contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores que residem nos  bairros afetados pelas chuvas fortes do ano passado no município de Entre Rios, segundo o decreto de situação de emergência da Defesa Civil. De acordo com o Prefeito Narcizo, alguns trabalhadores têm mais de uma conta e qualquer pessoa que tenha saldo em conta do FGTS e resida nos bairros afetados poderá fazer o saque, mesmo que sua casa não tenha sido atingida pelo temporal. Biasi salientou ainda que muito pleiteou para que esse recurso fosse liberado, pela certeza do beneficio que trará a centenas de famílias que precisam repor perdas obtidas com o temporal do ano passado, bem como para a economia do município que terá mais dinheiro circulando no mercado.Segundo a Caixa Econômica Federal de Xanxerê, independentemente do valor que o trabalhador tenha na conta, o limite máximo para saque é de R$ 4.650,00. O trabalhador terá de procurar a prefeitura com original  da carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de residência emitido entre os meses de junho a setembro de 2009.Esta liberação deve ser ressaltada, pelo fato de Entre Rios ser a única cidade da região que conseguiu este benefício. O prefeito Narcizo Biasi que teve um papel fundamental nesta liberação destacou ainda que trata-se de um valor bem expressivo para uma cidade do nosso porte e que deve ajudar e muito as famílias da cidade com seus projetos de futuro.