Vice assume o comando de Entre Rios

Desde segunda-feira (29) Entre Rios tem como prefeito, pelos próximos trinta dias, o agricultor e líder indígena João Maria Roque, vice que assume a chefia do Executivo durante um curto período de férias do prefeito Narciso Biasi.

O anúncio da licença do prefeito foi feito no Paço Municipal, na presença da maioria do secretariado.

Narciso transmitiu o cargo a seu vice destacando a sintonia e a participação ativa do João Roque no seu governo. “Pedirei aos secretários o mesmo empenho e dedicação para mantermos o ritmo firme de trabalho.”

Já João Roque agradeceu a confiança de Biasi e prometeu se esforçar para suprir com sucesso este curto período de descanso do prefeito. “Tivemos um começo de ano com turbulências e dificuldades, com um cenário econômico desfavorável, mas alcançamos bons resultados”, disse o vice.

O Prefeito interino de Entre Rios, João Maria Roque, alegou que não poderia deixar passar em branco, principalmente por ser cristão, a oportunidade de levar a público um assunto com grande significado religioso e espiritual.

"Trata-se de um tema diferente dos que são trazidos à pauta diariamente, entretanto, é de grande importância também", disse afirmando que pode-se considerar a esta semana, por ser santa. como período 100% espiritual.

Para João Roque, não há qualquer empecilho sobre a troca de ovos de Páscoa, no entanto é importante que se tenha conhecimento do verdadeiro motivo da comemoração. Salientou ainda, que a Páscoa é algo sublime e "nos faz lembrar o grande e verdadeiro sacrifício feito por Jesus Cristo. Um sacrifício jamais comparado que marcou a presença do Senhor Jesus neste mundo.” Resumiu.