Conselho de Desenvolvimento Regional realizou sexta-feira (19), reunião em Entre Rios (SC)

O Conselho de Desenvolvimento Regional realizou  reunião na última sexta-feira (19), em Entre Rios (SC). Na pauta: aprovação de projetos; posse dos novos conselheiros; apresentação das ações mensais do governo na SDR e assuntos gerais. O encontro aconteceu no parlamento da Câmara de Vereadores de Entre Rios.Uma das atribuições do Conselho Regional é a aprovação de recursos estaduais para a realização de projetos em todas as áreas. Todos os investimentos do Governo do Estado na região de abrangência da Secretaria Regional de Xanxerê precisam passar pela análise dos conselheiros. Esta é uma oportunidade de participação direta de representantes da comunidade no gerenciamento do recurso público.As reuniões do CDR são mensais, abertas a participação da comunidade e ocorrem de forma itinerante entre os municípios da região de abrangência da Secretaria Regional:de Xanxerê.