ENTRE RIOS CONSEGUE MAIS 250 MIL REAIS EM RECURSOS.

A agenda dos gestores do município de Entre Rios em Florianópolis segue trazendo mais notícias boas aos munícipes, hoje dia 08 de abril pela manhã em reunião com o deputado estadual Valdir Cobalchine mais um motivo de alegria para o povo de Entre Rios, com um recurso de 250 mil reais garantido para pavimentação asfáltica de mais uma rua no município.

Com este recurso emenda do deputado Estadual Valdir Cobalchine se torna possível mais essa melhoria na rua 19 de Julho, continuação do trabalho realizado pelo Prefeito João em gestão passada que havia pavimentado uma parte dessa rua, agora será pavimentada quase totalmente.

O prefeito Municipal relata estar muito otimista em sua viagem em busca de recursos ´´ para mim é uma imensa satisfação a cada confirmação que conseguimos algo novo para nosso município, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por todos os moradores e se depender de min estou sempre trabalhando para o povo em busca de melhorias para Entre Rios, um dos meus princípios é a honestidade e o compromisso de fazer o melhor para toda população, apesar desta pandemia estar dificultando muitas coisas ficamos felizes em poder passar ao nosso querido povo notícias boas. “

O vice prefeito Joel Pereira assim declara ´´Olha tanto eu como o João ficamos muito gratos em ver nosso esforço e trabalho obtendo resultados e conquistas para o município e toda população, pois é um compromisso nosso trabalhar para que Entre Rios se desenvolva cada vez mais, mas temos que sempre buscar se não os resultados não vem.