PREFEITO CONSEGUE VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR.

Em reunião com o Coronel Ricardo Silva da polícia militar do estado de Santa Catarina o prefeito municipal João Maria Roque expôs a situação do município e a necessidade de mais condições a polícia militar onde foi atendido pelo comandante que confirmou a concepção de uma nova viatura a polícia militar.

A viatura será entregue no município de Entre Rios até o final do mês de maio deste ano, o prefeito ressaltou ´´nos preocupamos com a segurança pública dos moradores de Entre Rios e não podíamos deixar de lado esta questão, então viemos atrás de mais condições para polícia militar atuar em nosso município, com a conquista desta viatura mostramos o interesse da administração municipal em colaborar também com os policiais que fazem a segurança de todos. “

Nesta reunião esteve presente o prefeito João Roque, vice prefeito Joel Pereira, o vereador Jacir Pereira e o chefe de gabinete Cledir Biasi, a agenda dos gestores segue com novas reuniões até sexta feira em Florianópolis.