Secretaria de Obras trabalha na colocação e tubos e reforma de bueiros.

Além do trabalho intenso para conserto das estradas do interior, a Secretaria de Obras também tem realizado obras em vários bueiros e colocação de tubos, muitas solicitações antigas da comunidade.

Neste registro a passagem que dá acesso a entrada na propriedade do Sr. Valdecir Norberto, foi uma das beneficiadas com a colocação de tubos maiores a fim de dar mais vazão à agua das chuvas.

A construção do bueiro com tubos de concreto foi à solução mais viável e eficiente para garantir a trafegabilidade, podendo ser utilizada o ano todo sem causar maiores danos aos condutores que trafegam por aquele local.

Para o Prefeito João Maria Roque, vários locais apresentam irregularidades na estrutura, agora com a realização deste tipo de serviço apresentaremos boas condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam esses trechos tenham segurança para o tráfego.

Segundo o Vice-Prefeito Joel Pereira, várias frentes de serviço vêm sendo realizadas, dentro das possibilidades, em Entre Rios, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas através do patrolamento, cascalhamento, alargamento das vias e construção de bueiros na zona rural.