Vice-Prefeito relata sobre os primeiros meses de gestão.

O Vice-Prefeito de Entre Rios Joel Pereira faz um breve balanço dos primeiros meses da atual gestão.

O nosso governo começou de uma forma tumultuada, dívidas, equipamentos sucateados, obras inacabadas deixadas pelo governo anterior. Uma vergonha!

Falta de informações, de continuidades nos processos e de solução de velhos problemas.

É delicado, nós estamos atravessando um momento difícil. São poucas noites de sono, mas estamos superando, com muito trabalho.

A nossa gestão manteve o pagamento em dia dos fornecedores e prestadores de serviços e o pagamento dos servidores municipais.

O Vice-prefeito garantiu que todos os servidores municipais, dos mais humildes ao mais graduados, serão tratados com o devido respeito durante sua gestão.

Ele entende que o sucesso de uma gestão depende muito do bom desempenho dos servidores. Por isso, todos serão tratados com atenção e respeito para se sentirem, verdadeiramente, valorizados.

Estamos fazendo um estudo intenso para a redução dos gastos no nosso orçamento para poder implementar ações de grande relevância e trazer um resultado positivo.

Temos planos para implantar um modelo diferenciado de administração na Prefeitura, focado em metas e resultados, com planejamento, e os investimentos que serão realizados nos vários setores graças à busca e a economia de recursos, com melhorias na infraestrutura urbana e rural, aquisição de equipamentos, entre outros.

Eu acredito que estamos cumprindo à risca aquilo que foi estabelecido como meta: fazer um governo transparente para, antes de tudo, colocar a casa em ordem. Assumimos com muitos problemas deixados pela administração passada.

Toda vivência que a gente tem na vida é importante. No meu caso como vice-prefeito, a experiência que eu tive antes como vereador e secretário me permitiu chegar aqui com um pouco mais de bagagem, sabendo como as coisas funcionam.

Mas é sempre um aprendizado, você assumir uma nova função. Quando vereador a relação especifica com a Câmara teve bons e maus momentos, altos e baixos, como tudo na vida. Respeito muito o trabalho do Legislativo e a independência dos poderes.

Mesmo assumindo uma prefeitura com inúmeros problemas, ligados principalmente a questões financeiras, estou trabalhando e muito, juntamente com o prefeito João Roque que tem demonstrado empenho e compromisso com a população entrerriense.

Nós temos realizado constantes atendimentos ao público, e também viagens em busca de melhorias para o município, principalmente com destinos à capital do estado e do país; em busca de parcerias, convênios e emendas parlamentares, algumas que já chegaram e outras previstas para serem executadas ainda neste ano.

O maior desafio atualmente é a área da saúde, em virtude da pandemia. Afirmo que apesar de todo o caos encontrado, conseguiremos ver soluções em curto prazo para esta e para outras áreas.

Realmente Entre Rios precisa muito para dar um jeito e cara de cidade.

Porém eu acho que 2021 será um ano, eu não tenho dúvida, que nós vamos apresentar para vocês, com toda a certeza, que está começando uma nova era para Entre Rios.