ENTRE RIOS FINALMENTE TERÁ O SEU PORTAL TURÍSTICO

Após o empenho do Prefeito João Maria Roque e com a confirmação da liberação da emenda parlamentar do Senador da República

Dário Berger

, a cidade de Entre Rios irá receber uma verba de R$ 300 mil para a construção de um Portal que demarcará a entrada da cidade.

A esperada construção de um portal na entrada da cidade será uma marca, um símbolo da arquitetura, que comprovará o trabalho de organização desta administração e a promoção da cidade de Entre Rios para dar boas-vindas aos visitantes.
“Há décadas Entre Rios precisa de um portal turístico que chame atenção, que desperte o turista, para entrar e conhecer a estrutura de nossa cidade e nossos pontos turísticos”, observa o Prefeito João Roque, que informa ainda que será desenvolvido um projeto novo e moderno para essa obra.
“Desta forma o Senador Dário Berger confirma seu compromisso permanente com os entrerrienses e assim continuamos o nosso compromisso de fazer uma Entre Rios de destaque”, aponta o Prefeito João Roque.
Ainda segundo o Prefeito João Roque o objetivo da obra é trazer visibilidade para a cidade e atrair turistas. ” O portal vai possibilitar atração turística para Entre Rios, principalmente no local onde o será instalado que possui uma vista deslumbrante da cidade, da mata preservada e de nossas belezas naturais”.