Vice-Prefeito acompanha as obras em estradas do interior.

O Vice-Prefeito de Entre Rios, Joel Pereira, esteve acompanhando, os trabalhos de melhorias na estrada geral que dá acesso ao município de Marema, interior do Município.
No local as equipes estão realizando o reparo da estrada geral, outro ponto a ser destacado, é que estão sendo efetuados o melhoramento e reforços em alguns bueiros, que sofreram danos, devido as últimas chuvas, o grande fluxo de veículos.
“Estamos cuidando dos detalhes para que a obra possa oferecer maior durabilidade, condições e conforto no atendimento à comunidade.
Com o clima a favorável, vamos, na medida do possível, por que como a população sabe, as máquinas e equipamentos nos foram entregues em péssimo estado, intensificar os trabalhos de recuperação de estradas, visando que em breve nossa região entrará no período de chuvas o que dificulta a realização dos trabalhos.
Sabemos que o desgaste das estradas é constante, mas trabalhamos fortemente, por que o nosso governo está sempre focado no setor produtivo do município procurando dar totais condições para o desenvolvimento do agronegócio
Estamos atuando em um cronograma que visa melhorar e recuperar as estradas do interior, proporcionando melhor trafego aos munícipes e consequentemente melhores acessos a suas residências e propriedades, melhorando também a escoação da produção local.
Por ser um local de muito movimento, mesmo com muitos equipamentos passando por manutenção, estamos realizando um grande serviço. Além da recuperação, na medida do possível as laterais das estradas estão sendo rebaixadas e melhoradas as suas inclinações para direcionar melhor o escoamento das águas das chuvas e assim, alongar a vida útil da estrada. ” Destacou o Vice-Prefeito Joel Pereira