Prefeitura de Entre Rios recebe veículos doados pela Receita Federal

Nesta segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, o Vice Prefeito Joel Pereira e comitiva, estiveram em Foz do Iguaçu, para retirar cinco veículos e um ônibus que foram doados pela Receita Federal. Estes veículos foram requisitados pelo Prefeito João Roque para somar a frota municipal.
As doações são possíveis baseadas no Regulamento Aduaneiro (Decreto nº 4.543/2002).
Sendo assim, hoje foram retirados e encaminhado para Entre Rios, um ônibus Mercedes Benz/0 400 RSE, um automóvel Chevrolet/Classic LS, uma caminhonete VW/Saveiro 1.6, um automóvel Citroen/icasso ÌI 16 GL XF e um Fiat/Fiorino flex e um Novo Gol TL MCV.
Para garantir que a cidade seja contemplada com mais recursos para investimento, a comitiva se deslocou para poder receber os veículos, que se encontram em moderado estado de conservação, e após revisão já deverão estar à disposição da gestão pública.
“Os veículos aprendidos podem ser incorporados, leiloados ou doados a entidades assistenciais, escolas e órgãos públicos. Por isso reiteremos outros pedidos pendentes na Receita Federal, dentre eles o de um caminhão, para que possamos incrementar ainda mais a frota municipal”, disse João Roque.
O Prefeito afirma que após serem transferidos para a cidade haverá um estudo para saber em que setor eles poderão ser mais úteis ou a possibilidade de leilão para angariar recursos para os cofres públicos.
A doação deu-se pelo empenho do Prefeito e Vice Prefeito, que buscam sempre por uma alternativa de angariar recursos, economia e também em função das necessidades da administração municipal.
“Esses veículos que eram usados para contrabando e outras atividades ilícitas, já estão sendo levado para Entre Rios para serem utilizados em setores da Prefeitura, ou leiloados para amenizar o caos financeiro deixado pelo antigo gestor.” Destacou o Vice-Prefeito Joel Pereira.