Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas ruas centrais de Entre Rios.

Prefeitura realiza mutirão de limpeza nas ruas centrais de Entre Rios. A Prefeitura de Entre Rios através da Portaria 164/21 realiza o mutirão da limpeza na cidade. O mutirão percorre todo o centro do município e realiza serviços de capina, limpeza, recolhimento de inservíveis e descartes irregulares, capina, limpeza de bueiros, entre outros Além de manter a cidade limpa e com as devidas manutenções necessárias nas ruas, o mutirão permite eliminar possíveis criadouros da dengue e outros vetores e doenças em geral. As frentes de serviços do município estão atuando diariamente em diversos pontos da cidade, para garantir uma cidade mais limpa e organizada para toda a população. Fique atento e conserve a cidade limpa. Evite o descarte de lixo em lugares impróprios. Faça a sua parte! O Governo do Município de Entre Rios agradece o empenho dos servidores públicos que se engajaram nesta iniciativa e a população pela compreensão.