PREFEITO EM EXERCÍCIO DE ENTRE RIOS VISITA A COHAB NA CAPITAL DO ESTADO PARA REITERAR O PROGRAMA DE HABITAÇÃO MUNICIPAL.

O Prefeito em Exercício de Entre Rios, Evandro Antonio dos Passos, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social, Volnei Giacometti, estiveram nesta terça-feira (15) na capital do Estado na Cohab – Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina, para reforçar a participação de Entre Rios no Programa de Reforma de Casas, que contemplará 30 famílias do município com a reforma de suas casas no valor de R$5 mil.

O Governo do Município de Entre Rios não mede esforços no cadastramento e Entre Rios foi o Município do Estado que está com o processo mais adiantado. “Nosso esforço foi reconhecido pela Cohab, que se comprometeu a contemplar as famílias cadastradas aprovando o andamento do projeto até o dia 18 de junho deste ano.”, Relatou o Prefeito em Exercício, Evandro dos Passos.

O objetivo principal deste projeto é auxiliar as famílias na ampliação e manutenção de sua casa própria, trabalhando num sistema de parceria entre o beneficiário e a Prefeitura de Entre Rios, buscando a melhoria das condições de habitabilidade das moradias, evitando a degradação e garantindo sua vida útil, e claro, a qualidade de vida da população”, reiterou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Volnei Giacometti.

O Prefeito em Exercício, Evandro dos Passos, aproveitou a oportunidade para destacar as necessidades de Entre Rios no setor habitacional e da importância do apoio e parceria da Cohab nesses projetos. “Estamos empenhados e participar do maior número de projetos que beneficiem aqueles que mais necessitam em nosso Município. Estamos empenhados em realizar com eficiência nossos cadastros e lutar para que todos sejam beneficiados. E com relação ao novo loteamento que iremos implantar na cidade de Entre Rios, a Cohab reforçou o apoio incondicional, para tenhamos o êxito necessário para concluirmos mais este sonho da nossa população”, destacou o Prefeito em Exercício, Evandro dos Passos..