NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM ENTRE RIOS

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizada a solenidade de posse dos conselheiros tutelares eleitos em 1º de outubro de 2023. O evento, que marca o início de um novo mandato de quatro anos, teve como principal objetivo garantir a proteção e os direitos de crianças e adolescentes no município de Entre Rios.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo Prefeito Municipal, João Maria Roque, que entregou a diplomação aos conselheiros tutelares em um ato simbólico.

Os conselheiros tutelares empossados para o novo mandato são:

Janilde Gonçalves
Andressa Ribeiro dos Santos
Sandra de Oliveira
Luciana Pedroso Felisbino
Luiz de Paulo

O Conselho Tutelar é um órgão essencial para proteção dos direitos das crianças e adolescentes, atuando quando esses direitos são violados ou ameaçados.

Todo o trabalho é regido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, e os conselheiros empossados assumem o compromisso de desempenhar essa função com dedicação e responsabilidade ao longo do mandato.