DEFESA CIVIL DE ENTRE RIOS CRIA CANAL DE INFORMAÇÕES SOBRE AS AÇÕES DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA 💡

O Governo Municipal de Entre Rios, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, esteve na tarde de ontem (08) reunida com a cúpula da Dcelt Energia, em Xanxerê/SC, para tratar sobre diversos assuntos, entre eles, os recentes apagões de fornecimento de energia elétrica.

A Dcelt informou que está investindo na instalação de novos reguladores de tensão, religadores e novos “trip savers”, para contribuir com o todo o sistema de distribuição de energia.

A intensificação de poda da vegetação também acontece para diminuir estas interrupções do fornecimento de energia.

Em parceria com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, será criado um canal de informação aonde os consumidores receberam orientações de como instalar o aplicativo da Dcelt, informar através dele as interrupções de energia de maneira mais ágil e eficaz, além de outras atividades disponíveis neste aplicativo.

Ainda neste canal de informação as ocorrências serão esclarecidas após os eventos de interrupção.
Portanto, dada a relevância de fornecer informações seguras aos consumidores, e considerando a necessidade de segurança das informações produzidas, este serviço terá por si só o intuito de levar ao consumidor, novidades, e informações relevantes durante, quando possível, e após os eventos os fatos acontecidos.