GOVERNO DE ENTRE RIOS RECEBE NOVO TRATOR AGRÍCOLA PARA ATENDIMENTO AOS AGRICULTORES

O município de Entre Rios, recebeu na tarde desta segunda-feira (25), um novo trator agrícola Plus 80 rops pks, fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Carmen Zanotto. O equipamento vai reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo.

A entrega oficial aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), na sede da Secretaria de Estado da Agricultura, em Florianópolis. Estavam presentes no ato, o Prefeito em Exercício de Entre Rios Joel Pereira e os vereadores José Valmir de Oliveira (Juca) e Jacir Pereira da Silva.

De acordo com Joel, esse trator é um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais do município, agilizando os trabalhos prestados aos munícipes, tanto do interior, quanto da cidade. “Todos nossos esforços são para incentivar a agricultura em nosso município, acredito que essa aquisição vem para reforçar o apoio ao agricultor familiar, principalmente na Reserva Indígena Xapecó, que necessita de ações públicas urgentes e constantes para sua sobrevivência. Esse trator é mais um implemento que será utilizado para realização de serviços de preparo, adubação, plantio e colheita de silagem, gradeagem, entre outros ligados a agricultura familiar”, destacou o Prefeito em Exercício.