DEPUTADA DIRCE HEIDERSCHEIDT VISITA ENTRE RIOS E ANUNCIA EMENDA DE R$ 100 MIL

O Prefeito em Exercício, Joel Pereira, recebeu na tarde desta quinta-feira (24) a visita da Deputada Estadual Dirce Heiderscheidt. A parlamentar destinou R$ 100 mil para o município de Entre Rios.

Também participaram do encontro o Vereador Jacir Pereira da Silva, a Secretária de Administração Diandra Alberici Chiamenti, o Eletricista Dejanir Antunes e o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, que mesmo em férias, fez questão de receber a Deputada.

O Prefeito em Exercício, Joel Pereira, agradeceu à Deputada pela visita e a emenda destinada ao município. “Ficamos felizes por receber a visita da Deputada e mais ainda, por sermos contemplados com estes recursos que serão usados para aquisição de implementos agrícolas”, disse Joel.