Entre Rios entregará ponte a comunidade

Prefeitura de Entre Rios entregará ponte a comunidade.

A Comunidade comemora muito a conquista

Nestes sábado 19/05, às 10 horas da manhã, a Prefeitura de Entre Rios, realizará a cerimônia de inauguração de uma importante ponte sobre o Rio Chapecózinho, na divisa dos municípios de Entre Rios e Marema.

O evento está marcado para as 10h00min e contará com a presença de centenas de pessoas que participarão do ato exclusivamente para prestigiar a inauguração, além das autoridades convidadas em virtude  da importância desta obra para a comunidade.

“Essa é uma vitória da comunidade. Há muito tempo os moradores desta localidade solicitavam melhorias no tráfego, e a ponte vem de encontro a esse desejo. Acredito que melhoramos muito o acesso, dando mais segurança e qualidade, desta forma terão mais facilidade no escoamento da produção, bem como no trabalho, saúde educação, lazer enfim, nas mais diversas ações. A construção desta ponte configura o sucesso da parceria entre o governo municipal e seu povo. A obra permitirá trafegabilidade digna e segura aos moradores do nosso município e de toda a região, facilitando o escoamento das produções e o transporte dos nossos trabalhadores por um trecho que encurta as distâncias. Tenho certeza que a população ganhou muito com a construção desta ponte, que com certeza, marca um novo cenário para toda a nossa região, que tem nela o acesso de forma segura e definitiva. Digo sempre que Entre Rios pode mais e melhor, e nossa parte é contribuir para que isso aconteça, por isso aqui estamos” – afirmou o Vice Prefeito João Maria Roque.

Os moradores não poupam elogios ao trabalho da atual administração. “É sem dúvida mais uma importante obra, temos observado que o prefeito e o vice-prefeito desde que assumiram a Prefeitura vêm realizando diversas obras no município, agora chegou a nossa vez e nós estamos muito felizes por mais essa conquista” destacou o morador José Valmir de Oliveira..

A ponte sobre o Rio Chapecózinho mede 85 metros de comprimento, com largura de 04 metros. Sua estrutura é feita em madeira, assim como a de sua cabeceira. A técnica aplicada e a obra cumprem todas as exigências técnicas.

“A Ponte sobre o Rio Chapecózinho, viabilizará o acesso a cidade vizinha de Marema, fazendo da cidade de Entre Rios um município de passagem, além de encurtar distâncias tanto para quem viaja para região, quanto para aqueles que nos visitam. Para se ter uma noção a distância entre Entre Rios e Xaxim terá aproximadamente 35 kilômetros a menos por este novo trajeto. Trata-se de uma obra emblemática e que era um sonho muito acalentado pelo nosso povo. Não temos medo de desafios, Nosso compromisso é de respeito ao povo, esta obra é uma realidade,que gera bem estar, segurança, desenvolvimento, isto é cidadania.- salientou o Prefeito Municipal Narcizo Biasi.