Alistamento militar é obrigatório para jovens que completam 18 anos em 2011

O alistamento militar de 2011 teve início no dia 3 de janeiro e encerra no dia 30 de junho. Para os jovens que completam 18 anos em 2011, o alistamento é obrigatório para aquele que receberem o Certificado de Naturalização ou o Certificado de Assinatura do Termo de Opção, no prazo de 30 dias, a contar da data em que receberem o Certificado ou o Termo de Opção.

Os documentos necessários são:

– Certidão de Nascimento ou Casamento original.

– Certidão de Naturalização ou Termo de Opção (para brasileiros naturalizados ou por opção);
– Registro de Emancipação (no caso dos índios);
– Duas fotos 3×4 (sem data e recente);
– Comprovante de residência (conta de luz ou água, etc.).

As pessoas que perderam os prazos de alistamento nos anos anteriores devem procurar a Junta para regularizar sua situação.

Maiores informações pelo telefone 3351.0060, das 7 às 17h com o Sr. Evandro dos Passos ou na Prefeitura Municipal de Entre Rios