Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Categoria Sub 15

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO MOVIMENTARÁ ENTRE RIOS

O Prefeito Municipal de Entre Rios, Narcizo Biasi, deu nova dimensão ao esporte municipal.

A partir deste ano foi criada uma competição arrojada que garantirará a popularização do futebol no município.

Para incentivar o esporte a administração municipal lançou mais este evento esportivo de importância, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Sub-15, com início no dia 10 de abril, na Associação Entre Rios, local de toda a competição.

Visando uma integração maior entre os jovens atletas, os times serão montados através de sorteio. Este modelo trará um maior entrosamento entre os atletas inspirando-os a prática do espírito esportivo. “O Prefeito Narcizo, afirma que esta idéia só tende a fortalecer a prática do esporte e que pretende popularizar ainda mais as competições. Ao longo do ano pretendemos criar outros campeonatos com responsabilidade e organização sob o comando do governo do município”.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Categoria Sub 15 contará com um total de 64 atletas inscritos, formando assim seis equipes.

A abertura oficial acontecerá sábado dia 10 de abril a partir das 15 horas, NA Associação Entre Rios.

Serviço:

Campeonato Municipal de Futebol Suíço/Sub-15