Prefeito de Entre Rios vistoria asfalto.

Na tarde de sexta-feira, dia 05, o prefeito circulou pela rodovia que recebe parcialmente a capa asfáltica. Aqui foram anos de pedidos por essa obra, por causa do pó e da lama, e agora esse problema será solucionado, através da pavimentação asfáltica do acesso ao município”, falou Narcizo Biasi.  “Sempre tivemos um bom relacionamento com os governos estadual e federal, tanto que conseguimos muitos recursos para o município. Recentemente foi liberado a segunda etapa da pavimentação asfáltica até o município vizinho de Ipuaçú, através do compromisso firmado do Governador Luiz Henrique da Silveira.  E agora ver nossa proposta de continuidade desta pavimentação, sendo autorizada, é muito gratificante. Essa obra beneficia toda a região. A pavimentação também facilitará o escoamento da produção, além de ser a futura ligação ao municípios da região oeste catarinense e proporcionará aumento da qualidade de vida dos moradores.”, comentou Biasi.Com relação a qualidade técnica da obra o prefeito deixou claro que irá solicitar ao governo do Estado que o DNER através de uma avaliação, estabeleça os índices de qualidade  do asfalto que está sendo introduzido nesta rodovia, até para que se tenha uma obra com qualidade e durabilidade. "Outro aspecto a ser analisado é a morosidade desta obra, por que este é mais um trabalho que mostra o governo do Estado preocupado com o desenvolvimento e fortalecimento econômico dos municípios, e deve ter qualidade e agilidade, assim com aqui na prefeitura que tem trabalhado intensamente para melhorar ainda mais a nossa cidade. As obras de Entre Rios não param, sempre almejamos a excelência e continuamos buscando recursos e incentivos para aumentar o nosso parque de máquinas." Concluiu o prefeito.