Gestores do Município viajam na próxima semana para a capital do Estado em busca de recursos e apoio para Entre Rios.

O Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, viaja para Florianópolis, na próxima semana, acompanhado do seu Vice-Prefeito Joel Pereira, em busca de viabilizar recursos para a cidade.

O Prefeito e o Vice estão cumprindo agenda de visitas aos gabinetes dos Deputados Estaduais e nas Secretarias, além de verificar o trâmite dos inúmeros projetos encaminhados pela sua gestão. “Estamos trabalhando constantemente, em busca de viabilizar recursos, que visam atender as demandas das secretarias municipais, melhorando cada vez mais o atendimento à nossa população”, ressaltou o Prefeito João Roque.

Ele explica que, o contato com os parlamentares em Florianópolis é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em Entre Rios.

O Vice-Prefeito Joel Pereira, ressalta e avalia como positiva esta viagem a Florianópolis, “Por que estes encontros são de extrema importância para que novos recursos possam chegar até o município e por isso contam com a colaboração do Governo do Estado e dos Parlamentares para que novas emendas possam trazer ainda mais desenvolvimento e crescimento para Entre Rios”.