DEPUTADO FABIO SCHIOCHET DESTINA R$ 450 MIL PARA ENTRE RIOS

O Deputado Federal Fabio Schiochet destinou R$ 450 mil em emenda parlamentar para o município de Entre Rios. A confirmação aconteceu na quinta-feira (03), no gabinete regional do Deputado em Florianópolis. Participaram do encontro o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, o Vice-Prefeito Joel Pereira, a Secretária de Administração, Diandra Alberici Chiamenti e a Primeira-Dama, Sirley de Oliveira.

O valor destinado é para investimentos em duas áreas, sendo R$ 250 mil para a Saúde e R$ 200 mil para pavimentação asfáltica.
Para o Prefeito João Maria Roque, estes recursos são essenciais e irão proporcionar mais saúde e desenvolvimento. “Ficamos felizes com a conquista desses recursos, o Deputado Fábio demonstra mais uma vez, seu carinho e apreço pela nossa cidade”, comentou João.

Conforme o Vice-Prefeito, Joel Pereira, o Deputado Fabio Schiochet é um grande parceiro do município. “Temos uma boa amizade e este, foi um compromisso assumido por ele com nosso grupo. Em nome de todo o povo entrerriense agradecemos a destinação deste valor”, finalizou Joel.