Com dinheiro em conta, Prefeito de Entre Rios encaminha Projeto de Lei de Suplementação Orçamentária para poder adquirir bens para o município.

O Prefeito João Maria Roque encaminhou o projeto de lei que autoriza o Executivo a abrir créditos adicionais suplementares para aquisição de bens para o município.

Se os vereadores aprovarem, a suplementação permite que seja transferido recursos de uma determinada dotação orçamentária para outra, ou seja, destinar a verba para outro fim diferente do previsto durante a elaboração do orçamento municipal, feita na gestão passada.

Em seu pedido, o Prefeito João Roque ressaltou a necessidade desta liberação para que seja adquirido um Caminhão Churumeiro de emenda parlamentar do Senador Esperidião Amim, conquistada pelo Ex-Prefeito Jurandi Dell Osbel, em 2019.

Trata-se de uma emenda no valor estimado em R$ 224.000,00, tendo a contrapartida do município no valor estimado em R$ 153.000,00.

Este recurso se encontra aplicado em conta investimento no Banco Cresol, mas necessita desta liberação por parte da Câmara de Vereadores.

Ainda, o Prefeito solicita a liberação em crédito suplementar para a aquisição de um Trator de Pneu e um Distribuidor de Calcário, referente a emenda parlamentar do Senador Dário Berger, no valor estimado de R$ 200.000,00 e contrapartida do município no valor estimado em R$ 24.000,00.

Igualmente este valor também se encontra aplicado em conta investimento no Banco Cresol e necessita desta liberação por parte da Câmara de Vereadores.

Em função disto, o Prefeito João Roque apela aos vereadores que aprovem este Projeto de Lei, para que possa adquirir estes equipamentos que beneficiarão toda a comunidade entrerriense.