APAE DE ENTRE RIOS RECEBE NOVO VEÍCULO DA PREFEITURA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Entre Rios, recebeu da Prefeitura, um veículo a título de cessão de uso, zero quilômetro marca Fiat, modelo Gran Siena, para dar suporte aos trabalhos da entidade dentro e fora do município.

A doação do automóvel que é oriundo da Estrutura de Mobilidade do Sistema Único de Assistência Social (MOBSUAS), do Ministério da Cidadania, demorou um pouco mais do que o normal, em função de que a entidade tem que atender aos requisitos da portaria.

Requisitos estes, estar inscrita no conselho local, estar cadastrada no Cadastro Nacional de Entidades de Assistência Social (CNEAS) e ter parecer favorável a destinação pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Após os esforços da equipe da administração municipal, foi autorizado que o Chefe do Poder Executivo pudesse efetuar esta cessão de uso em favor da APAE.

O novo veículo pode levar até cinco passageiros e ajudará nos atendimentos assistenciais, psicológicos, visitas domiciliares e transporte de funcionários, beneficiários e profissionais da APAE durante o trabalho.